GeraisNotícias Recentes

Sine-PB oferece mais de 1.100 vagas de emprego em 15 municípios a partir desta segunda (4)

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia o mês de agosto com a oferta de 1.136 vagas de emprego distribuídas em 15 municípios paraibanos. A maioria das oportunidades está concentrada em João Pessoa, com 531 vagas, sendo 300 para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Entre as outras funções ofertadas na capital estão: representante comercial autônomo, orientador de tráfego para estacionamento (20 vagas cada), auxiliar de linha de produção (10) e analista contábil (2), entre outras.

Campina Grande aparece como o segundo município com mais vagas, totalizando 268. As principais oportunidades são para operador de processo de produção (200), além de vagas para auxiliar de estoque, motorista de caminhão, pedreiro e chefe de departamento pessoal.

Em Santa Rita, são 98 vagas, com destaque para operador de máquinas fixas, embalador à mão e auxiliar de linha de produção (20 cada). Já Cabedelo oferece 23 vagas, todas para servente de obras (15) e pintor de obras (8).

Bayeux conta com 33 vagas, com oportunidades para atendente de lanchonete, costureira, frentista, açougueiro, entre outras. Em Guarabira, são 30 vagas, a maioria para vendedor pracista (27).

Em Princesa Isabel, o Sine-PB disponibiliza 47 vagas em diversas áreas. Já Conde oferta 13, e Sapé, 3. São Bento apresenta 8 oportunidades, enquanto Pombal e Itaporanga têm 2 vagas cada.

No interior, Patos oferece 27 vagas, e Cajazeiras, 20. Em Monteiro, são 3 vagas para promotor de vendas. Mamanguape também se destaca com 30 oportunidades, principalmente para auxiliar de limpeza e auxiliar administrativo.

Atendimento

Os interessados devem comparecer a uma das 16 unidades do Sine-PB ou nas cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania em João Pessoa, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.

O Sine-PB também atua em parceria com empresas para intermediação de mão de obra. Dúvidas e solicitações podem ser feitas pelo e-mail: estadual@hotmail.com ou pelo telefone (83) 3218-6600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *