Política

Wallber Virgolino protocoliza pedido de instauração da CPI do Padre Zé

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) protocolizou pedido de instauração da CPI do Padre Zé, para investigar as denúncias de desmandos e desvios de verbas no Hospital Padre Zé. Segundo ele informou no início desta tarde à rádio Correio, ontem (6/12) ele foi procurado pela deputada Dra. Paula, que assinou o documento. Ela bateu de frente com o governador João Azevêdo ao receber a adesão do deputado Júnior Araújo na disputa municipal em Cajazeiras, o que não foi bem aceito pelo gestor, que apoiará o grupo do líder do governo na Assembleia, Chico Mendes.

“Até agora temos 12 assinaturas, mas estou procurando o deputado Júnior Araújo para que seja a 13ª”, disse ele.

Wallber afirmou que a CPI só deverá começar a funcionar no próximo ano, uma vez que o recesso parlamentar está próximo. “Vamos aguardar, ainda, que a assesoria jurídica da Casa analise as condições de admissibilidade da nossa proposta. Já conseguimos uma certidão que atesta que não existe nenhuma outra CPI que poderia obstacular a nossa”, garantiu.

Assinaram o documento, além de Wallber e Dra. Paula, os deputados George Morais, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Anderson Monteiro, Taciano Diniz, Sargento Neto, Michel Henrique, João Bosco Carneiro, André Gadelha e Fábio Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *