Cidade

Vamos florir a casa nesse mês natalino? A Feira de Flores de Holambra acontece no Home Center Ferreira Costa

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R$5.

Na entrada do Home Center Ferreira Costa está acontecendo a Feira de Flores de Holambra e funciona até o dia 21 de dezembro, todos os dias das 09h às 21h. Uma excelente oportunidade para adquirir belas flores e plantas, com um preço bem acessível para presentear ou decorar sua casa nestas festas de fim de ano. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5 e, no momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada espécie. São mais de 200 tipos de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto nos externos.

Uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

Quem estiver visitando a feira também pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem do Home Center, onde irá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como: adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *