Imagineland 2026 chega ao último dia em Campina Grande com One Piece e K-pop
Festival de cultura pop encerra programação neste domingo (27), com Lera Abova, Lee Jin-hyuk, cosplay, games e atrações para fãs de anime, cinema e quadrinhos
O Imagineland On The Road 2026 chega ao último dia neste domingo (27), em Campina Grande. Realizado no Centro de Convenções, o festival reúne atrações de cinema, séries, anime, quadrinhos, games, cosplay e música durante três dias de programação.
Entre os destaques deste domingo está a atriz Lera Abova, que interpreta Nico Robin na série live-action de One Piece, da Netflix. A artista participa de painéis e sessões com o público ao longo do dia.
Outro nome em destaque é o sul-coreano Lee Jin-hyuk, cantor e ator ligado ao K-pop. Ele participa de atividades no evento e tem sessão de autógrafos programada para o fim da tarde.
A programação também inclui desfile de cosplay, atividades relacionadas ao universo de O Senhor dos Anéis, encontros com artistas e dubladores, além de atrações na área de games e outros espaços temáticos do festival.
Programação deste domingo
Entre os principais horários divulgados pela organização estão:
- 12h: Desfile Cosplay;
- 13h30: participação do artista e ilustrador Eddy Barrows;
- 15h30: aquecimento para o painel de Lera Abova;
- 16h: painel com Lera Abova, a Nico Robin de One Piece;
- 17h: Odisséia Criativa: Em busca de Tolkien;
- 18h: participação de Zach Roerig, de The Vampire Diaries.
Nas áreas destinadas a encontros com artistas, também estão previstas atividades com Lee Jin-hyuk, Walter Jones, Lera Abova e Zach Roerig.
O festival começou na sexta-feira (25) e termina neste domingo. Segundo a organização, o evento reúne atrações distribuídas por diferentes espaços do Centro de Convenções de Campina Grande.
Fonte: G1 Paraíba e organização do Imagineland.

