Polícia prende homem por abuso sexual de criança de 11 anos, em Alagoa Grande, e dupla por tráfico de entorpecentes em Lagoa Seca
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, pertencente à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas no centro da cidade de Lagoa Seca.
A ação teve início após denúncia anônima informando que um dos investigados estaria utilizando a própria residência para comercializar entorpecentes. De posse das informações, os policiais civis se dirigiram ao endereço e abordaram o suspeito em frente ao imóvel, acompanhado de outro indivíduo, que também foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou portar uma pequena porção de maconha para consumo próprio, enquanto o outro suspeito, dono da residência, declarou possuir certa quantidade da substância em casa, também alegando ser para uso pessoal. Contudo, diante do nervosismo de ambos, a equipe policial, com autorização do proprietário, realizou buscas na residência, onde encontrou uma grande porção de substância análoga à cocaína, diversos pinos plásticos contendo o entorpecente, embrulhos de maconha, duas balanças de precisão, sacos plásticos, fita adesiva e dinheiro fracionado.
Durante o interrogatório, um dos indivíduos assumiu a posse da maconha, mas afirmou que a cocaína pertencia ao outro suspeito, o qual, por sua vez, atribuiu toda a droga ao comparsa. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Em Alagoa Grande
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande, cumpriu, nessa sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no município de Alagoa Grande, localizado na região do Brejo paraibano.
De acordo com as investigações, os abusos vinham acontecendo há cerca de três meses. Assim que teve conhecimento dos fatos, por meio de denúncia, a autoridade policial instaurou o procedimento investigativo e representou pela prisão preventiva do suspeito. Menos de 24 horas após o deferimento do mandado pela Justiça, equipes da Delegacia de Alagoa Grande localizaram e prenderam o acusado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.