Comandante da PM em Cabedelo denuncia importunação sexual
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar em Cabedelo, tenente-coronel Viviane Vieira, denunciou, ter sido vítima de importunação sexual praticada por um homem por meio das redes sociais. Ela gravou um vídeo informando o caso e que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
No vídeo, divulgado em suas redes sociais, Viviane afirma que não deu consentimento para as investidas do homem e ainda alertou-o de que era comprometida. Mesmo assim, o homem, que ela não revelou o nome, continuou com a importunação.
A militar disse que importunação sexual é crime, e que sua decisão de fazer o BO seria pedagógica para o
“Quando a importunação acontece com outra pessoa, já me incomoda muito. Comigo, eu não vou admitir. Como você veio à minha rede social, irei até a delegacia e farei um boletim de ocorrência”, afirmou Viviane Vieira em vídeo publicado nas redes.
A Polícia Civil confirmou que o registro foi feito, mas não informou qual delegacia ou delegado ficará responsável pelo inquérito. De acordo com a tenente-coronel, a denúncia também tem o objetivo de servir como alerta e incentivo para que outras mulheres denunciem situações semelhantes.
Clique abaixo para ver o vídeo.
https://www.instagram.com/vivianeevieira?igsh=eWJ3d3M3azl2ZG9k

