“Estou destruída, parece que tomei a cachaça desse mundo todo”, disse vítima de metanol internada
Uma das vítimas de intoxicação por metanol em São Bernardo do Campo (SP) descreveu em áudios a evolução de seu quadro, antes de ser internada em estado crítico.
“Estou destruída. Destruída. Parece que tomei a cachaça desse mundo todinho”, diz Bruna Araújo de Souza em uma mensagem de voz a uma amiga obtida pela TV Globo. Ela havia bebido vodka em um show de pagode. A fala foi feita na manhã do dia seguinte. Bruna relatou ter passado o dia vomitando. À noite, gravou um novo áudio: “Sensação horrível. Nossa… parece que vou desmaiar. Não consigo nem olhar para a tela do celular”.
Bruna está internada desde 29 de setembro no Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O diretor da unidade, Fábio Silveira Araújo, afirmou que ela já deu entrada em estado grave. “Atualmente o estado dela é bem crítico. Todo suporte foi muito rápido, mas devido à gravidade que ela chegou não temos conseguido ter o êxito que esperávamos”, disse o médico ao Fantástico.
“Ela é uma pessoa maravilhosa, uma mulher batalhadora. Eu quero que ela saia desse hospital e possa retomar a rotina dela”, declarou ao programa Karen Araújo de Souza, a irmã de Bruna.
Site Estadão