quarta-feira, setembro 17, 2025
Politica

Só Vaulene, Virgínia Veloso Borges e Marcela Ribeiro entregaram cargos do PP na Prefeitura

A secretária de Políticas Públicas das Mulheres de João Pessoa, Virgínia Veloso Borges (PP), comunicou sua saída da pasta nesta segunda-feira (8), após a presidente municipal do partido, Vaulene Rodrigues, ter emitido nota recomendando que todos os filiados com cargos na Prefeitura de João Pessoa deixem a gestão.

Ao mesmo tempo, também pediu desligamento Marcela Ribeiro, filha da senadora Daniella Ribeiro, que ocupa a função de assessora jurídica da Secretaria de Gestão Governamental.

Vaulene foi a primeira a deixar o cargo que mantinha – ela era coordenadora-geral do programa João Pessoa Sustentável.

Virgínia é mãe da senadora Daniella e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e avó do vice-governador Lucas Ribeiro e de Marcela.

Quem está resistindo a deixar o cargo de secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa é o suplente de senador Diego Tavares. Ele concedeu entrevista, nesta segunda-feira, à rádio Arapuan FM, afirmando que foi pego de surpresa com a decisão de Cícero deixar o PP e que tinha a intenção de permanecer no cargo que ocupa.

“Preciso conversar com Cícero, saber se há interesse dele que eu fique, e também quero conversar com a senadora Daniella Ribeiro”, disse.

Além dele, a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, também permanece na gestão do prefeito, assim como o vereador licenciado Guga Pet, da pasta de Cuidado e Proteção Animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *