Lucas Ribeiro visita e entrega obras nesta sexta-feira no Vale do Piancó e preside audiência do ODE em Itaporanga
A agenda administrativa começa às 10h, em Ibiara, onde o governador assina a Ordem de Serviço para manutenção da Escola Estadual de Ensino Fundamental França Leite; e a ordem de licitação para construção do Complexo Educacional – Escola Estado de Ensino Fundamental e Médio Padre Manoel Otaviano. Em seguida, às 11h20, na cidade de Santana de Mangueira, Lucas Ribeiro visita a Creche Municipal Bruna Rênia Barbosa Diniz; e o terreno onde será construído o Centro de Eventos, ambas as obras são frutos de convênios do município com o Governo do Estado.
Já às 14h, em Curral Velho, a agenda tem continuidade com a visita às obras da Rodovia PB-370 (Entroncamento PB-306/Curral Velho). Depois, Lucas Ribeiro segue para Itaporanga, onde inspeciona, às 16h, obras do Residencial Itaporanga e inaugura a adutora Itaporanga/Nova Olinda.
À noite, a partir das 19h, o governador preside a audiência do Orçamento Democrático Estadual com a presença dos moradores dos municípios que compõem a 7ª Região. A audiência vai ocorrer na Escola Cidadã Integral Técnica José Sinfrônio de Assis Filho, na Estrada de Caravelas, em Itaporanga.
Foto: Divulgação

