Últimas notícias

Secretário Nacional de Paradesporto cumpre agenda em Campina Grande nesta quarta-feira

O secretário nacional de Paradesporto do Ministério da Cidadania, José Agtônio Guedes Dantas, estará em Campina Grande nesta quarta-feira, 16, visitando os equipamentos esportivos e de lazer administrados pela Prefeitura. O principal objetivo será divulgar ações e conhecer o trabalho que vem sendo realizado na cidade. A visita será encerrada às 15h, no Parque da Liberdade.“Queremos conhecer os projetos exitosos que nós temos pelo Brasil. Especificamente, em Campina Grande, nós sabemos que o trabalho que é desenvolvido com crianças e jovens cegos é um trabalho de referência para o Brasil. Precisamos conhecer de perto, saber o que vocês estão fazendo de bom para que esse projeto possa ser multiplicado”, declarou José Agtônio Guedes Dantas.

Na visita José Antônio conhecerá equipamentos esportivos e de lazer administrados pela Prefeitura

Ainda de acordo com o secretário Nacional de Paradesporto, a estada dele, no município, também servirá para fortalecer possíveis parcerias entre o Ministério da Cidadania e a Prefeitura de Campina Grande. José Agtônio Guedes Dantas será acompanhado pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).

“Tem sido uma semana importante. Iniciamos tendo a aprovação do Parque da Liberdade para se tornar um Centro de referência em Paradesporto. Agora, teremos a honra de receber o secretário nacional de Paradesporto do Ministério da Cidadania. Tivemos a orientação, do prefeito Bruno Cunha Lima, para dedicar atenção especial às questões de inclusão social e ficamos bem felizes em ver o trabalho avançando”, concluiu o secretário de Esportes, Dinho.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *