Últimas notícias

Cícero Lucena estuda cancelar feriado de São João em próximo decreto municipal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse nesta quarta-feira (16), em entrevista à emissora de TV, que a prefeitura avalia cancelar o feriado de São João (24 de junho) no próximo decreto municipal de medidas restritivas contra a Covid-19, que está previsto para ser publicado até o fim desta semana.

Segundo Cícero, a medida pode ser tomada para evitar a circulação de pessoas, principalmente no interior do Estado, nos tradicionais festejos juninos.

“Um período que para todos nós é preocupante, que é o período dos festejos juninos, que teria em tese uma tendência de aglomeração. Nós estamos discutindo, por exemplo, a questão de que vamos deixar sem feriado. Só assim as pessoas têm suas atividades e não vão viajar para o interior. Não vão levar possivelmente o vírus para o interior e nem trazer do interior para cá”, disse.

Na entrevista, o prefeito novamente defendeu um “equilíbrio entre a necessidade do distanciamento e a necessidade do funcionamento” de atividade, e reafirmou que a equipe técnica da prefeitura irá conversar com a equipe técnica estadual, para que haja um “meio termo”, como afirmou ontem (15), entre os decretos municipal e estadual.

 

Fonte: jornalapagina.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *