Secretária de Saúde de Caaporã é exonerada e MPPB investiga prefeito
Dia turbulento no município de Caaporã. Ao mesmo tempo em que o Ministério Público da Paraíba instaura inquérito civil para apurar denúncia de negociação ilícita de terrenos por parte da Prefeitura Municipal, o prefeito Chico Nazário (União Brasil) exonera Jéssica Falcão da Secretaria de Saúde.
Em relação ao inquérito, que envolveria o prefeito o ex-secretário de Articulação Política, Sandro Trajano, e empresas privadas, a investigação tem como foco suposta concessão irregular de terrenos pertencentes ao Município, a partir de áudios vazados com diálogos considerados comprometedores.
As empresas também estariam envolvidas em pressões, junto aos vereadores, para aprovação de matérias de seus interesses comerciais. Nesse sentido, o o presidente da Câmara Municipal, vereador Oto Mariano (Mobiliza), é chamado a prestar esclarecimentos em 15 dias, mesmo prazo dado ao prefeito.
Sobre a exoneração de Jéssica Falcão, ninguém prova, mas há comentários de que ela teria se negado a cumprir determinadas orientações do prefeito.
Foto: Instagram

