Os artistas e as bets: “Que o carma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, diz Luana Piovani sobre Virginia Fonseca
O depoimento de Virginia Fonseca na CPI das Bets rendeu mais um capítulo. Luana Piovani entrou na discussão e criticou as falas da influenciadora, o que causou uma briga pública com o cantor Zé Felipe e a mãe dele, Poliana Rocha, escreve Leonardo Volpato do site F5.
Ele conta que, pelas redes sociais, Luana compartilhou alguns momentos do depoimento dela no Senado. Em um deles, pedia para que as pessoas “parem de fazer cruéis famosos”.
Em outro, Luana riu do fato de Virginia não ter entendido uma pergunta. Em outro momento, quando parlamentares aparecem rindo após fala da influenciadora, Luana foi mais incisiva em sua opinião.
“Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o carma da desgraça que ela vende inunde a vida dela.”
A declaração irritou tanto Zé Felipe, o marido de Virginia, quanto Poliana Rocha, sogra dela. Enquanto o cantor preferiu xingar Luana, Poliana pediu mais compaixão da atriz. E, ironicamente, solicitou que alguma televisão a empregue.
“Nossa, coitada! Que fala mais amarga. Deus tenha misericórdia de você. Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo. Seria um ato de compaixão para acabar com qualquer amargura no seu coração”, escreveu.