CidadeGerais

Motoristas de ônibus protestam e pedem justiça pela morte de Silvano

A morte do motorista do ônibus que foi criminosamente incendiado no último dia 18 gerou um protesto de motoristas de transportes coletivos na manhã de hoje, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, clamando por justiça. O protesto durou cerca de meia hora, bloqueando o trânsito no entorno da Lagoa. Silvano da Silva morreu sábado passado, após 11 dias internado.

No sábado, um dos principais suspeitos foi preso pela polícia, mas foi liberado na audiência de custódia e preso, novamente, após a Justiça tomar conhecimento da morte do motorista. Ele é proprietário do carro que deu cobertura aos criminosos que atearam fogo no ônibus da linha 600, obrigando o motorista e os passageiros a permanecerem no veículo. Os passageiros conseguiram fugir pelas janelas, mas o motorista teve mais de 50% do corpo queimado. Os criminosos lançaram garrafas com combustível no veículo.

Silvano da Silva, o motorista do ônibus, sofreu queimaduras em 54% do corpo e foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após 11 dias, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *