Notícias urgentes

PRF prende suspeitos de aplicar golpe do bilhete premiado

Os indivíduos costumavam agir abordando pessoas pedindo ajuda para resgatar um prêmio, logo em seguida, solicitavam quantia em dinheiro ou objetos de valor em troca do bilhete falso

Rio Tinto (PB), 31/07/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba no decorrer de ação realizada na última sexta-feira (28) prendeu, dois homens pelo crime de estelionato. Eles haviam aplicado golpe do bilhete premiado em João Pessoa, capital paraibana. Com eles foram localizados objetos do crime que haviam sido subtraídos das vítimas.

Equipe da PRF realizava fiscalização na tarde da última sexta-feira (28), quando foram comunicados pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB) que um veículo Jeep Renegade com dois ocupantes transitava na rodovia com destino a Natal/RN. Estes indivíduos eram suspeitos de haver aplicado o golpe do bilhete premiado em João Pessoa/PB, no qual os criminosos costumam pedir ajuda para resgatar um prêmio e solicitam dinheiro e outros pertences de valor à vítima em troca desse falso bilhete premiado. Prontamente os policiais realizaram diligências para localizar o automóvel, sendo interceptado na BR 101, km 31, no município de Rio Tinto/PB, por volta das 13h.

Durante a abordagem, os homens de 43 e 44 anos foram identificados, e com eles foram localizados €10,00 (dez euros), $349,00 (trezentos e quarenta e nove dólares), R$ 7.185,00 (sete mil cento e oitenta e cinco reais), 13 cartões de banco, uma máquina de cartão e três celulares, estes que, estavam sendo rastreados pela PCPB. Diante das circunstâncias flagradas, eles foram detidos pelo crime de estelionato e encaminhados para a Delegacia de Defraudações e Fraudes em João Pessoa/PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *