Notícias urgentes

Casal de pastores pede doação para consertar Van da igreja que conduz evangélicos para ações de solidariedade cristã

São muitos os caminhos que levam à morada de Deus e um passa pela pequena igreja evangélica Internacional da Palavra localizada em Tibiri, Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana, onde ministra o casal de pastores Ezequias e Simonica Silva, cuja dedicação, solidariedade e amor ao próximo garantem conforto espiritual aos que frequentam o templo religioso.

Carro precisa de reparos para prosseguir no trabalho de Deus

A igreja é pequena, mas bastante frequentada, e não tem fronteiras. O trabalho do casal de evangélicos, que se estende não apenas ao município de Santa Rita, vai mais distante até as fronteiras de Alagoa Grande, onde ações de filantropia dos religiosos alcança pessoas necessitadas, daquela cidade, com a doação de sopões e outras bênçãos.

A Igreja é pequena, mas bem frequentada

Esse trabalho evangélico tem encontrado dificuldades de locomoção em razão do estado de conservação de uma velha Van baixada por falta de manutenção e principalmente de recursos para os consertos necessários.

Esses são os servos de Deus: Ezequias e Simonica

O casal tem recorrido à generosidade alheia para levantar o dinheiro para o conserto designando uma conta para depósito dos interessados em contribuir com essa causa humanitária em prol do próximo.

Os interessados deverão direcionar as doações para esse PIX: Pix 85406783491; em nome da Igreja Internacional da Palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *