Notícias Recentes

Bando invade supermercado nos Bancários e foge; prejuízo soma R$ 100 mil

Na manhã desta sexta-feira (4), criminosos armados invadiram o supermercado Varejão do Preço no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O assalto ocorreu por volta das 10h, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 100 mil.

Detalhes da Ação Criminosa

De acordo com o tenente Pereira, comandante do 5º Batalhão da polícia militar, os assaltantes chegaram ao local em um veículo Fox prata, dirigindo-se diretamente para a sala que abriga o cofre. Eles obrigaram uma funcionária a entregar todo o dinheiro e, após cometido o crime, fugiram rapidamente.

Investigações e Ações da Polícia Militar

polícia militar está utilizando as imagens das câmeras de segurança do supermercado para tentar identificar e localizar os envolvidos. O tenente Pereira informou que a corporação está fazendo uso de recursos de inteligência para apoiar as investigações, visando a captura dos criminosos e do veículo possivelmente roubado usado na fuga.

Embora a PM ainda não tenha confirmado o número exato de assaltantes, as suspeitas indicam que mais de duas pessoas podem ter participado da ação. As equipes da polícia seguem em diligência, intensificando os esforços para localizar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *