Cantor, dançarino e influencer de PE é levado três vezes à delegacia em menos de 24 horas, em João Pessoa
O cantor, dançarino e influenciador recifense Ewerton Cláudio, de 25 anos, mais conhecido como VT Kebradeira, fez jus ao codinome ao provocar quebradeira na casa de um vizinho de onde ele estava hospedado, em Mangabeira. Esse foi apenas um dos casos em que a polícia foi chamada, deste ontem (quinta-feira, 30) à noite, para conter o rapaz.
Ele também teria agredido uma mulher grávida e danificado uma conveniência naquele mesmo bairro, além de, em outra ocasião, ter ameçado moradores e danificado veículos.
A Polícia Militar observou comportamento excessivamente agressivo por parte do influenciador, que preciso ser contigo com dispositivo elétrico incapacitante antes de ser encaminhado à delegacia.

