Veneziano recebe o vice-presidente da Assembleia Felipe Leitão e prefeitos de sua base para tratar de investimentos nos municípios

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu nesta quinta-feira (03), em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Felipe Leitão, e prefeitos de sua base política. O objetivo foi tratar da destinação de emendas parlamentares aos municípios, visando investimentos diversos.

De acordo com Veneziano, o encontro foi também uma oportunidade para, como Senador Municipalista, consolidar a sua relação com os prefeitos e os novos prefeitos e reafirmar sua disposição de atuar em favor dos municípios, na destinação de emendas e na articulação, em Brasília, para conseguir recursos extra orçamentários e programas importantes para as cidades.

Participaram do encontro o prefeito reeleito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas; a prefeita reeleita de Bayeux, Luciene Gomes; o prefeito eleito em Itatuba, Josmar; o prefeito eleito em Sapé, Major Sidnei; e o prefeito eleito em Caldas Brandão (Cajá), Fábio Rolim.

Segundo o deputado Felipe Leitão, outros prefeitos não puderam participar do encontro, mas reafirmaram a disposição de formalizar as parcerias necessárias, a exemplo do prefeito eleito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, que está com Covid-19; o prefeito eleito de Pedra Lavrada, Tota Guedes, que está cumprindo agenda em Brasília; e o prefeito eleito de Taperoá, George Farias, que cumpre agenda na sua cidade.

De acordo com Felipe Leitão, a reunião também serviu para aproximar ainda mais os prefeitos de sua base política do mandato parlamentar do senador Veneziano. “Eu tenho um enorme carinho, apreço e um admiração muito grande pelo senador Veneziano, com quem temos uma parceria de longas datas, firmada na lealdade e na reciprocidade”.

Segundo o vice-presidente da AL-PB, Veneziano “é um senador que faz a diferença e, com seu jeito peculiar e sua credibilidade, conquistou os demais senadores, em Brasília. Ele é muito prestativo junto aos colegas e tem um trânsito muito bom na capital federal. Com isso, ganham a Paraíba e os deputados aliados, que podem aproveitar esse bom trânsito para a conquista de benefícios, para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, construindo dias melhores para os municípios e para a Paraíba”.

Veneziano agradeceu aos presentes e as palavras do deputado Felipe Leitão e reafirmou seu compromisso municipalista em colocar o seu gabinete, em Brasília, à disposição dos deputados e dos prefeitos paraibanos. “Somos conscientes de que teremos um ano de muitas dificuldades em 2021 e será fundamental que estejamos unidos, numa atuação conjunta, para garantir aos prefeitos as verbas necessárias para desenvolverem seus municípios”, destacou o senador paraibano.

Assessoria de Imprensa