Notícias urgentes

Prefeito eleito de Bananeiras Matheus Bezerra indica comissão de transição. Veja os nomes!

Na última sexta-feira (27), o Prefeito eleito Matheus Bezerra (MDB) protocolou na Prefeitura de Bananeiras, a indicação dos nomes que compõem a sua equipe de transição de Governo para a necessária e regular transmissão do cargo.

A equipe de transição servirá de referência para que a próxima gestão municipal obtenha todas as informações sobre a situação atual do município de Bananeiras quanto as questões administrativa e financeira, além de nortear o Prefeito eleito quanto às ações e planejamentos. (Confira a publicação no diário oficial do município, através do link: https://www.bananeiras.pb.gov.br/jornal-oficial-municipal-27-11-2020/).

Em publicação no Jornal Oficial do Município, o gestor atual publicou, também na sexta (27), a Portaria Nº 210/2020 que nomeou os membros que agora compõem a Comissão de Transição de Governo para a gestão 2021-2021.

A portaria dispõe os nomes dos membros indicados pelo Prefeito eleito Matheus Bezerra, que são: Maganez Vieira, Ernandes Fernandes, Clair Leitão, Douglas Alverga, Dinart Costa, Giovana Gusmão, Desiane Gomes e Gilson Rosário. Da atual gestão, conforme publicação, a transição governamental será realizada por Márcio Santos, Genival Azeredo, Wedipo Imperiano e Georgia Milena.

Assim que empossado, Matheus Bezerra emitirá Relatório Técnico de Transição que será devidamente encaminhado para o Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) e para o Legislativo Municipal.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *