PolíticaÚltimas notícias

Veneziano e grupo político anunciam apoio a Pedro

O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), homologou nesta sexta-feira (07), junto com amigos e correligionários, o seu apoio, neste segundo turno, ao projeto capitaneado pelo candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Veneziano disse entender que Pedro melhor representa as necessidades de mudança que a Paraíba necessita. Na oportunidade, Veneziano também reforçou seu apoio ao candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visando ampliar a votação do petista no Estado e garantindo sua eleição no próximo dia 30.

Ele frisou que, na Paraíba, fez campanha no campo das oposições e que não poderia, neste momento, apagar tudo e construir uma aliança com o adversário que mais combateu durante esse período. “Muito feliz e com muita tranquilidade nós confirmamos, nesse instante, aquilo que, nacionalmente e estadualmente, sempre dissemos: nosso apoio reiterado, firme, de não apenas ajudar, mas ampliar os nossos esforços comuns, visando a ampliação da votação do nosso presidente Lula e, em nível estadual, mantendo a coerência de quem fez campanha na oposição e não poderia desconhecer nesse momento, a construção dessa aliança para eleger Pedro governador” declarou.

O evento ocorreu na sede do MDB, em João Pessoa, com as presenças do senador eleito Efraim Filho, do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, do prefeito de Jacaraú, Elias Costa, do prefeito de Logradouro, Marinaldo, dos deputados Ruy Carneiro, Camila Toscano, Anderson Monteiro, Taciano Diniz, Fabio Ramalho, Tovar Correia e demais outras lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições.

Pedro iniciou seu fala dizendo que Paraíba vai conhecer os frutos dessa aliança que se estabelece a partir dessa data, com Veneziano. “Sua capacidade de colaboração será fundamental. Nosso estado quer mudar e vai mudar com essa equipe que será vitoriosa”, disse Pedro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *