Notícias urgentesPolítica

Veneziano assina a Carta de João Pessoa e assume compromisso com a Capital

No final da sabatina desta terça-feira (30), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), assinou a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. A candidata a vice-governadora Maísa Cartaxo (PT) também assumiu os compromissos com a assinatura do documento. A carta destaca os valores, potencialidades e necessidades que os representantes mais próximos do povo observam no contato, dia a dia, com a população e que devem ser cumpridos pelo governante eleito.

Veneziano Vital do Rêgo destacou que vai continuar trabalhando pela Capital como governador, assim como já vem trabalhando na condição de Senador da República, e que vai cumprir os pontos da ‘Carta de João Pessoa’. “Haveremos de fazer e de reproduzir na condição de governador para a Capital e para a Região Metropolitana os assuntos próprios que fazem uma administração pública. Por isso que assinei a carta com muito bom grado e com alegria e haverei de cumprir rigorosamente os pontos”, enfatizou o candidato.

O presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), destacou que a carta foi assinada por todos os vereadores da Casa e que a Câmara contribui com a democracia quando oferece um espaço de discussões. “A Carta propõe compromissos na área de saúde, cultura, emprego e renda, mobilidade urbana, enfim, vários temas que a população escolheu e a Câmara, através de seus representantes, faz essa carta de intenções, que os candidatos recebem e aquele que for eleito tem o compromisso de cumprir”, enfatizou Dinho sobre a ‘Carta de João Pessoa’.

“Esta Casa tem muito orgulho de ter recebido no dia de hoje o bom debate e a boa discussão. A política democrática é isso, é abrir esta Casa para a população. E esse debate na TV Câmara, que alcança 50 municípios da Paraíba, é a forma da gente contribuir com a população, não só da Capital, mas como também da grande João Pessoa, dando a oportunidade a todos os candidatos, para que eles falem sobre suas ideias e planos de governo”, destacou o presidente Dinho.

Confira a sabatina completa e assinatura da Carta de João Pessoa pelo candidato ao governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo pelo link: https://youtu.be/hEArlUuIPkE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *