Notícias urgentes

CMJP empossa Cris Furtado no lugar de Odon Bezerra

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossou na manhã desta terça-feira (30), a suplente de vereadora Cris Furtado (Cidadania) no lugar do vereador Odon Bezerra (PSB) que pediu licença de 121 dias para tratar de assuntos pessoais.

Para o presidente da CMJP, vereador Dinho, a chegada de Cris Furtado na Casa Napoleão Laureano é bastante relevante, uma vez que ela é uma importante liderança da cidade. “Mais uma representação na Casa do povo. Cris foi bastante votada na eleição passada, ficou na primeira suplência, mas na ausência do vereador Odon Bezerra que tirou licença, ela assume o mandato de fato e de direito, formando mais uma representação feminina”, afirmou.

A vereadora empossada Cris Furtado falou sobre as bandeiras de luta que irá encampar na Casa Napoleão Laureano. “As minhas bandeiras principais serão o empoderamento feminino, no sentido mais amplo da palavra, desde o estímulo a independência financeira, até o combate à violência doméstica. Também irei trabalhar pela educação, ajudando o prefeito Cícero Lucena a tornar a educação de João Pessoa uma educação de excelência. Eu acredito no poder transformador da política e a importância de a política pública chegar na ponta e é isso que eu irei me empenhar. Gostaria de dizer da minha grande emoção de chegar hoje a esta Casa para fazer parte desta bancada [Casa] presidida pelo vereador Dinho. Quem está chegando hoje não é Cris Furtado, são os 2.222 votos que me foram confiados em 2020″, falou.

Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado (Cris Furtado) tem 52 anos, é casada, nasceu em Recife/PE, mas mora em João Pessoa desde 2002 e é servidora pública federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *