CidadeNotícias urgentes

Usuários das linhas 115 e 104 poderão integrar com a 1001 até a IV etapa do Bairro das Indústrias

Visando a melhoria da mobilidade, segurança e conforto dos usuários do transporte público do Bairro das Indústrias e região adjacente, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai liberar, a partir da próxima semana, que usuários da linha 1001 integrem, gratuitamente, com as 115 e 104.

Nesta quarta-feira (07), o superintendente de mobilidade da Capital, Expedito Leite Filho, realizou uma visita técnica à região, acompanhado do diretor de Transportes da Semob-JP, Victor Gomes, e do vereador Marcos Bandeira.

“É com muita alegria que fizemos esta visita e, compreendendo a necessidade de melhorar o atendimento aos moradores das I, II, III e IV etapas, Residenciais Canaã e São Rafael faremos esta intervenção, onde os usuários das linhas 115 e 104 integrarão com 1001 e, esta, também terá seus últimos horários com percurso estendido até a IV etapa”, explicou Expedito Leite Filho.

A medida tem como objetivo, principalmente nos horários noturnos, promover um melhor acesso dos passageiros que retornam para as suas residências. A data para início desta alteração será definida após reunião entre o órgão de mobilidade e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) nos próximos dias.

O vereador Marcos Bandeira agradeceu o diálogo e atendimento da demanda por parte da Prefeitura de João Pessoa, através da Semob-JP. “Quero agradecer ao superintendente Expedito Leite Filho por atender a mais um pedido nosso, desta vez no transporte coletivo”, ressaltou.

A região beneficiada com o serviço é composta por diversas comunidades, como Três Lagoas, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Padre Ibiapina, entre outras. Cristiane Rodrigues, moradora, ressalta que a medida trará melhorias para todos. “Como moradora, fico feliz demais com esta conquista. São mães, pais e crianças, que agora terão muito mais conforto e segurança durante o nosso deslocamento para casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *