Política

Ricardo Barbosa participa de última sessão na ALPB e encerra seu mandato legislativo

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) despediu-se nesta quinta-feira (26) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que realizou sua última sessão ordinária do ano.

Após cumprir a pauta do dia, com a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e das contas do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho, o parlamentar fez um breve e emocionado discurso para encerrar o seu mandato, agradecendo aos colegas deputados, servidores da Casa de Epitácio Pessoa e aos paraibanos em geral.

“Um registro de gratidão e reconhecimento à boa convivência com todos os pares e dizer que, em forma de agradecimento ao povo paraibano, saberei honrar os quase 64 mil votos obtidos. Votos insuficientes para ocupar a cadeira na Câmara Federal, mas mais do que suficiente para alentar minha alma de uma luta longeva a serviço da Paraíba, nos diversos cargos que ocupei, com muita honradez e capacidade de trabalho. Deixo esta Casa agradecendo a todos os pares, amigos e servidores”,

Este foi o quarto mandato de Ricardo Barbosa na ALPB. Nas últimas eleições, ano passado, ele disputou uma vaga na Câmara Federal, obteve 63.777 votos e ficou na primeira suplência do seu partido, o PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *