Últimas notícias

Treta no Twitter: Scooby anexa fotos nuas de Luana em processo e atriz protesta; veja vídeo

Está nos trendings do Twitter: O surfista Pedro Scooby processou a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, através da Justiça de Portugal. De acordo a atriz, o motivo do processo seria as críticas que ela fez recentemente nas redes sociais sobre o comportamento de Scooby como pai. No processo, ele teria anexado fotos nuas da ex-mulher, talvez apostando no conservadorismo da Justiça daquele país, o que revoltou não apenas amigas da atriz, mas também vários internautas, especialmente mulheres, criticando a postura machista do atleta.
O curioso é que o próprio Scooby costumava tirar fotos de Luana quando com ela estava casado, e não achava nenhum motivo para escândalo. No Twitter, ele recebeu uma chuva de reações negativas.
A atriz postou vídeo comentando a atitude do ex-marido e afirmou que Scooby anexou fotos em que ela aparece nua no processo para desqualificá-la “como mãe e como mulher”. Ela define a estratégia de Scooby como “cruel”.
Veja vídeo de Luana sobre o caso clicando aqui: https://twitter.com/i/status/1618604350330540033
O site da revista Quem publicou que famosas apoiaram Luana nessa querela.  CleoGiselle ItiéTaty GoulartNatallia RodriguesCarolinie Figueiredo, entre outras, enviaram mensagens de apoio para a atriz nos comentários da publicação.
Cleo, Luana Piovani e Giselle Itié
Cleo, Luana Piovani e Giselle Itié Reprodução/ Instagram

Carolinie citou a fala de Piovani, que disse que Scooby está querendo lhe calar e que o surfista a desqualifica como mãe e mulher. “Eu sinto muito que esteja passando por tudo isso! Mas sua voz é tão importante! Você fala pela minha mãe, por tantas caladas… a parte que fala de te desqualificar como mãe! Passo por isso desde meus 21 anos! Imagino que deva ser duro sustentar toda força que está mobilizando, inclusive, por aqui. Mas sinta o carinho das mulheres que te admiram e eu me incluo nessa”, declarou.

Famosas mandam mensagens de apoio para Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram

Famosas mandam mensagens de apoio para Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram

Piovani cobrou Scooby por atrasos no pagamento da pensão. “Ele está querendo me calar”, disse Luana.

“Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, continuou Luana.

Scooby, por sua vez, compartilhou um comunicade de seus advogados, por meio do Instagram, após a nova polêmia vir à tona.

Pedro Scooby se pronunciou após Luana Piovani dizer que estava sendo processada por ele. O surfista, de 34 anos, compartilhou um comunicado em seu Instagram, nesta quinta-feira (26), assinado pelo assessor jurídico João Quinelato, explicando que o objetivo é evitar que os filhos que tem com a atriz, de 46, sejam expostos.

CHOQUEI
@choquei
FAMOSOS: Pedro Scooby processou Luana Piovani e inseriu fotos dela NUA no processo. Eu tô em choque apenas!
V I T T U
@euvittu
vi o vídeo de 12 minutos da Luana Piovani e só dá pra dizer uma coisa: 100% fechado com Luana Piovani. Pedro Scooby é um babaca sem limites. sem mais.

DJ Leiloka 
@leiloka33
Pedro Scooby só se esqueceu de um detalhe. O Google existe e os prints não morrem. Quem expõe quem mesmo?. Imbecil

Image

Image

Liz comentou
@Lixxx26751951
Luana Piovani expos que o Pedro Scooby anexou fotos nuas e a desqualificou como mãe no processo que ele está movendo contra ela. Muitos estão achando super normal e ainda dizendo que é bom para ela aprender . Que nojo dessa sociedade machista !!!
Foto da capa: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *