Gerais

Reforma suspende eventos no auditório da Fundação Casa de José Américo

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com manutenção na rede de drenagem, iluminação pública e com a Operação Tapa-Buraco em 30 bairros da Capital. Esses serviços são realizados diariamente pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).

Os serviços na rede de drenagem são limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos e vistoria em pontos de alagamentos. Essa manutenção é realizada diariamente para evitar alagamentos nas vias, pois o descarte irregular de lixo impede o escoamento normal das águas da chuva. A Seinfra orienta que o lixo seja descartado nas lixeiras para evitar a obstrução das galerias. As ações acontecem hoje nos bairros de Valentina, Mangabeira, Cabo branco, Tambaú, Manaíra, Bairro dos Estados, Bessa e Cuiá.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação de pavimento no Valentina, Tambaú, Manaíra, Jaguaribe, Tambauzinho, José Américo, Varjão, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Centro e Bairro dos Ipês.

As equipes de iluminação pública realizam serviços nos bairros do Cristo, Rangel, Cabo Branco, Manaíra, Jardim Oceania, Bessa, Funcionários I, II e III, Gramame, Colinas do Sul II, Novo Milênio, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Mangabeira I, Altiplano, Ernani Sátiro, Esplanada, Costa e Silva, Oitizeiro e Ilha do Bispo.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem pelo 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é a plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *