Notícias urgentesPolítica

Presidente do MDB da Paraíba, Veneziano filia Germana Wanderley ao partido e anuncia data da filiação de Gobira

O presidente estadual do MDB na Paraíba, o Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, abonou nesta terça-feira (01) a ficha de filiação de Germana Wanderley. Segundo Veneziano, a filiação segue o propósito de fortalecimento do partido em todo o estado e, neste caso específico, na região polarizada por Patos.

 

Germana é Bacharel em Direito, Coach e Analista Comportamental. Ela é casada com o Médico e Deputado Estadual Dr. Érico e disse que está à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento da legenda com vistas às eleições estaduais deste ano. Veneziano deu as boas vindas à nova filiada e agradeceu a confiança.

 

Gobira – O presidente do MDB da Paraíba também confirmou que na próxima sexta-feira (04) será realizada a filiação ao MDB de Gobira, liderança política e popular da região de Cajazeiras. Segundo Veneziano, a filiação ocorrerá em uma solenidade simples, na residência de Gobira, atendendo a um pedido do novo filiado.

Leia mais: Decreto reduz em 50% público de shows

Sapateiro por profissão, homem simples, do povo, Gobira tornou-se uma grata revelação da política ao conquistar a maior votação para deputado federal em Cajazeiras nas duas últimas eleições, mesmo fazendo uma campanha simples e sem muitos recursos, apenas com ajudas e algumas doações de amigos.

 

Novas Filiações – Ainda durante a filiação de Germana Wanderley, Veneziano confirmou que novas filiações ao partido estarão ocorrendo nos próximos dias. Segundo ele, o propósito é o de fortalecer ainda mais a legenda para as eleições deste ano.

 

Veneziano confirmou que o partido está se fortalecendo para formar chapas competitivas, visando a eleição de uma bancada expressiva na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. “Vamos prosseguir com este propósito, cumprindo nossa função de presidente da legenda, para garantir que o MDB faça jus ao seu tamanho e à sua importância histórica”, afirmou Veneziano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *