EsportesNotícias urgentes

Prefeitura divulga esquema de trânsito para Corrida Natal dos Sentimentos

Para garantir a segurança viária do evento esportivo ‘Natal dos Sentimentos’, que vai ser realizado neste sábado (10), a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), preparou um esquema especial de trânsito. A intervenção irá proporcionar mais fluidez ao tráfego viário e o balizamento para proteção dos atletas.

A concentração do evento será às 20h e a largada dos atletas às 21h, saindo do Parque Solon de Lucena (Lagoa). Eles passarão pelas seguintes vias: Barão do Abiaí, Visconde de Pelotas, General Osório, Padre Meira, contornando a Lagoa, seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, acessando a Praça da Independência, seguindo por todo corredor Epitácio Pessoa até chegar ao Busto de Tamandaré, onde ocorrerá o encerramento da prova.

“Será um momento especial e atípico por ser à noite. Vamos permanecer em alerta para garantir a segurança viária aos participantes, bem como aos condutores que estarão circulando pelas vias. A estratégia será liberar os bloqueios à medida que os atletas forem passando”, afirmou Expedito Leite Filho, superintendente da Semob-JP.

Mapa: Thiago Ferreira Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *