CidadeNotícias urgentes

Após privatização do abastecimento em Santa Rita, empresa deixa moradores sem água por mais de uma semana

A empresa ANE (Água dos Nordestes S.A) foi notificada pelo Procon municipal por causa da falta de água por desabastecimento que já dura mais de uma semana em alguns locais de Santa Rita.

Contratada pela Prefeitura de Santa Rita para gerenciar o abastecimento de água no município, a empresa ANE (Água dos Nordestes S.A) foi notificada pelo Procon municipal, nessa segunda-feira (5), por causa da falta de água por desabastecimento que já dura mais de uma semana em alguns locais.

Há falta de água nos loteamentos Jardim Miritania, Alto da Cosibra, e no Fernando Santiago, segundo informações obtidas pelo ClickPB. Segundo o Procon Santa Rita, a ANE tem um prazo de até cinco dias úteis para prestar os esclarecimentos.

Se a ANE não apresentar justificativa técnica para o desabastecimento, pode ser multada no valor que varia de R$ 200 a R$ 3 milhões.

Em nota, a ANE informou que “o abastecimento em Miritânea está sendo normalizado. Devido a paradas emergenciais para manutenção na última quinta-feira (2), o abastecimento está acontecendo de forma gradativa e deverá estar completamente normalizado nesta quarta-feira (7). Além disso, a ANE deverá iniciar obra para melhoria do bairro ainda nesse mês de dezembro, demonstrando seu compromisso em melhorar o abastecimento de toda a cidade.”

A ANE informa os contatos para que a população acione a empresa pelo número 0800 – 731 – 2631, também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, 2º andar, sala 307, Edifício José Américo.

Fonte/Transcrição: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *