PolíticaÚltimas notícias

Léo Bezerra, o discreto charme da juventude

A princípio não se cogitou o porquê da mudança brusca na chapa posteriormente vitoriosa de Cícero Lucena quando da substituição de Bruno Farias pelo jovem e suspostamente inexperiente Léo Bezerra cujo cacife seria apenas ser filho de uma velha e felpuda raposa da política paraibana.

Juventude de Léo tem sido um esteio para Cícero

Jovem, muito jovem, Léo transparecia ser apenas um playboy de beira de praia, arrancado aos prazeres que a vida propicia a quem nasce em berço de ouro, levado para a politica para manter e perpetuar velhos esquemas familiares, que se abastecem dos poderes, aqui e alhures, trocando de gerações, mas sem perder os privilégios.

Sua entrada na politica pelas portas estreitas da Câmara Municipal – plataforma de lançamento para expedições mais longas e ambiciosas, não dimensionou na plenitude seu potencial, mas já foi suficiente para destaca-lo no cenário relativamente medíocre do parlamento mirim.

Ocupando espaços sem ofuscar ninguém

Simpático, jovial, inteligente e, acima de tudo discreto, Léo ganhou a confiança dos próceres do seu partido e sua entrada na chapa tem qualquer coisa de futuro projetado onde sua enorme capacidade de articular pode e deve ser plenamente aproveitada.

Léo é aquela figura que se projeta pela discrição, que aparece sem ofuscar, mas não deixa de ocupar espaços e de ser notada pela lhaneza das atitudes e pela simpatia espontânea que certamente o consagrará como uma das boas e surpreendentes revelações desta escassa e árida planície política paraibana.

Sua enorme capacidade de aparecer sem incomodar e sem despertar ciúmes e invejas pode ser avaliada na sua condição de vice-prefeito onde sua juventude contrasta com a maturidade do titular do cargo.

E o que podia ser apenas um adereço, uma jogada de marketing para dar plasticidade a chapa começa se firmar como uma parceria de ótimos resultados, onde o vigor de um empresta fôlego a experiência do outro.

Léo tem sido visto permanentemente ao lado de Cícero numa luta diuturna contra o coronavírus: e quando a idade não permite mais, a impetuosidade da juventude se faz presente.

E assim esta dobradinha vai produzindo resultados positivos para a cidade e principalmente para seu povo.

Léo chegou com força e vontade de ficar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *