Notícias urgentes

Prefeitura de JP reforça imunização de quem tomou a Coronovac até 2 de abril

A Prefeitura de João Pessoa continua imunizando a população contra a Covid-19 e, nesta quarta-feira (28), com a segunda dose da vacina Coronavac em pessoas que tomaram a primeira até o dia 2 de abril. Já com o imunizante da Astrazeneca, serão vacinados trabalhadores de saúde com idade a partir de 45 anos com a primeira dose e a segunda dose para todos que já completaram 90 dias da aplicação inicial.

Já com o imunizante da Astrazeneca, serão vacinados trabalhadores de saúde com idade a partir de 45 anos com a primeira 1ª e a 2ª dose

Nos postos do tipo drive thru do Mangabeira Shopping e do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) – das 9h às 15h – e em mais cinco ginásios – das 8h às 12h, será disponibilizada a segunda dose da Coronavac. Já os trabalhadores de saúde que receberão a primeira dose e o público que já pode receber a segunda dose da vacina Astrazeneca devem se dirigir aos postos drive thru da Igreja Universal (Expedicionários) e do Centro universitário de João Pessoa – Unipê (Água Fria) – das 9h às 15h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *