Porque Ele vive: médicos músicos paraibanos gravam vídeo e emocionam com curados da Covid-19

Sob os acordes da guitarra do músico e anestiologista Gualter Lisboa Ramalho, presidente da Unimed João Pessoa, da Dra Tarciane Campos Ramalho, mastologista, no vocal, do Dr José Luciano Mendes, anestesiologista, na bateria, do Dr Christian Diniz Ferreira, neurocirurgião, na gaita e violão, do Dr Diego Maciel Cavalcanti, anestesiologista, nos teclados e do Dr Sacha Medeiros do Amaral, cirurgião de mão, no contrabaixo, os médicos cooperados da Unimed gravaram um vídeo que emocionou a classe médica, pacientes, funcionários e todas as pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao grupo de profissionais da medicina tocando e cantando a música “Porque Ele vive”

No final do vídeo são mostrados pacientes que foram curados da Covid-19 edão um toque ainda mais de emoção. E é encerrao com a seguinte frase: “Em todas as frentes da batalha, não temeremos. Nossa missão e nossa fé andam juntas. Lutaremos sempre pela vida. Em 2021 Viva”.

Bill e Gloria Gaither é o casal é responsável por escrever “Porque Ele Vive” (“Because He Lives”, no original), possivelmente uma das músicas cristãs mais famosas em todo mundo e uma das mais tocadas em tempos de crise, como a provocada pela pandemia de coronavírus. No Brasil, a música tem versões de nomes como Aline Barros, Thalles Roberto, Padre Zeca e André Valadão.