Notícias urgentesSegurança

Polícia Militar recupera cinco carros roubados e prende dupla acusada de assaltos na Região Metropolitana da capital

A Polícia Militar recuperou, no fim da manhã desta quarta-feira (26), cinco veículos que haviam sido roubados nos últimos dias na Grande João Pessoa. Dois homens acusados dos assaltos foram presos. Um deles já havia sido preso nos últimos dias e estava em liberdade.

A ação desta quarta aconteceu durante uma abordagem dos policiais do 5º Batalhão, no bairro do Valentina de Figueiredo, contra dois homens que estavam com a chave dos diversos veículos que haviam sido roubados, como Amarok, Fox, Ka, Uno e uma Saveiro. Durante as diligências, a PM recuperou os carros.

“Preliminarmente também constatamos que a dupla presa, que tem 18 anos de idade, é a mesma vista em imagens de arrombamento a estabelecimento comercial no bairro de Manaíra, e que um deles já havia sido preso no último domingo, envolvido com um carro roubado e sendo apontado como autor de um assalto em uma casa, na praia da Penha”, explicou o tenente Lima, que conduziu as ações.

Os dois homens acusados dos assaltos foram presos. Um deles já havia sido preso nos últimos dias e respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *