Notícias urgentes

Feira Móvel do Produtor amplia programação e funciona no Dia do Trabalhador, no Busto de Tamandaré

A Feira Móvel do Produtor, que acontece nos dias 28, 29, e 30 de abril, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, terá a programação ampliada e também funcionará na próxima segunda-feira (1º), feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador.

A iniciativa tem por objetivo possibilitar que um maior fluxo de pessoas possa aproveitar os produtos comercializados a preços acessíveis por microempreendedores e produtores rurais devidamente cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Quem passar pelo local nesses dias, das 15h às 22h, poderá adquirir produtos da agricultura familiar, como por exemplo, geleias, temperos, queijos, carne de sol e charque, além de artesanato e produtos da gastronomia regional para todos os paladares.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, o projeto já transformou a vida de quase 100 trabalhadores, garantindo o aquecimento da economia local. Além disso, segundo o secretário, a Feira Móvel também tem possibilitado uma prestação de serviço em pontos considerados estratégicos da cidade. “A Feira Móvel é um grande sucesso por onde passa e tem sido responsável por mudar a vida de muitas pessoas. Isso mostra que o empreendedorismo tem crescido a cada dia, e isso nos estimula a continuar aperfeiçoando a nossa iniciativa”, destacou.

Programação de abril:

27/04 – Vila Olímpica Parahyba (Bairro dos Estados) – 15h às 20h
28, 29, 30/04 e 1º/05 – Busto de Tamandaré (orla) – 15h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *