Notícias urgentes

Polícia Militar prende dupla com arma e drogas, e apreende adolescentes com carro roubado na Capital

A Polícia Militar prendeu uma dupla com arma de fogo e drogas, e apreendeu dois adolescentes que estavam com um carro roubado. As ações aconteceram entre a madrugada e a manhã deste domingo (23), em João Pessoa, durante a Operação Tiradentes.

Em uma comunidade no bairro do Rangel, dois rapazes de 25 anos de idade foram presos após uma incursão dos policiais do 1º Batalhão. Eles ainda tentaram fugir ao perceberem a presença da PM na região, mas foram detidos. A dupla estava com um revólver calibre 38, munições e 40 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

Já na região de Paratibe, policiais do 5º Batalhão apreenderam dois adolescentes que estavam em um veículo e que foram denunciados ao fazerem manobras perigosas nas vias do local. Durante a abordagem, foi constatado que o carro, um Pálio da cor preta, estava com registro de roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para delegacia, onde a dupla do Rangel foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e os adolescentes por ato infracional análogo à receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *