Segurança

Polícia Militar frustra furto em estabelecimento comercial e prende acusado do crime

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (23), durante a Operação Tiradentes, um homem acusado de violar e furtar um estabelecimento comercial na região do Centro de João Pessoa. O preso, que tem 37 anos de idade, pode estar ligado a outros crimes que vinham ocorrendo na região nos últimos dias.

A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que abordaram o acusado entre as regiões do Varadouro e Porto do Capim, nas primeiras horas do domingo. Com ele, os policiais apreenderam ferramentas que haviam sido furtadas de uma loja de venda de mármores, momentos antes. O proprietário do estabelecimento foi localizado e teve seus bens devolvidos pela PM.

“Essa é mais uma ação que temos fortalecido em nossa área, com policiamento preventivo no Centro de João Pessoa e demais bairros da zona norte da cidade. Acreditamos que com essa prisão vamos esclarecer outros crimes patrimoniais que vinham ocorrendo, e dar mais tranquilidade às regiões do Varadouro e Centro”, explicou o tenente-coronel Temóteo, comandante do 1º Batalhão.

Toda a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *