NacionalÚltimas notícias

Polícia Federal na Paraíba colabora para captura de responsável por ataques no Rio Grande do Norte

Foi preso hoje, 21/03, na cidade de Icapuí/CE criminoso responsável por liderar os ataques na cidade de Mossoró e região. O criminoso estava escondido, e durante busca em sua casa foi encontrado gasolina e munições.

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste/DIVIPOE, com apoio da Força Tarefa de Mossoró e Polícia Militar do Ceará, realizaram uma operação na zona rural do município de Icapuí/CE para prender o criminoso de 29 anos. Na ação, ele atirou contra os policiais, tendo sido alvejado e faleceu no hospital, após ser socorrido.

Foram apreendidas com ele uma arma de fogo e munições.

A Operação ocorreu conjuntamente das Forças-tarefa SUSP do Estado da Paraíba, Natal e Mossoró de Combate ao Crime Organizado e com o Laboratório de Operações Cibernéticas – IBERLAB/DINT da SENASP/MJSP,.

Aproximadamente 20 agentes da Segurança Pública participaram da ação na manhã de hoje.

As Forças-Tarefa são compostas pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretarias de Administração Penitenciária (SEAP), Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *