GeraisNotícias urgentes

PM prende acusados de violência doméstica em Patos e Teixeira

Informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM dão conta de que os policiais militares da Rádio Patrulha prenderam na tarde de ontem (14), um homem de 37 anos suspeito de agressão contra sua companheira. O caso aconteceu no centro de Patos.

Segundo as informações oficiais, a guarnição estava em rondas quando recebeu um chamado para se dirigir à travessa Monsenhor Gualberto. A informação recebida era de que uma agressão contra uma mulher estava ocorrendo no local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 34 anos, que relatou que seu companheiro, havia agredido ela com uma faca peixeira, causando uma lesão em sua testa. Além disso, ele a agrediu com tapas e socos, ameaçando-a ao dizer que compraria uma arma de fogo para matá-la.

Diante da gravidade dos fatos relatados, tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos até a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Patos para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a Seção de Comunicação Social, policiais militares da 4ª CIA DO 3º BPM prenderam um homem de 30 anos na noite de ontem, em Teixeira, acusado de violência doméstica contra sua companheira. A agressão foi na residência da vítima, no bairro Pedra do Galo.

Os policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a vitima, de 27 anos, com sangue no corpo e visivelmente abalada. Ela relatou aos policiais como foi a agressão por parte do acusado e com quem mantinha um relacionamento conjugal há sete anos. O casal tem dois filhos juntos.

O agressor teria entrado em contato com a vítima enquanto ela estava na casa de sua mãe, alegando que a amiga de sua filha estava na residência deles e convidando as crianças para brincar. No entanto, ao chegar em casa, o acusado, que aparentava estar sob efeito de álcool, começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tentando estrangulá-la. Além disso, ele teria usado uma faca para ferir a mão direita de Brenda.

O acusado fugiu em direção ao Bairro Água Azul, para a casa do irmão. Os policiais seguiram imediatamente para lá e prenderam o mesmo em flagrante.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *