PolíticaÚltimas notícias

Pedro Cunha Lima terá maior tempo de rádio e TV

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), lidera o tempo de propaganda eleitoral de TV e rádio, que começa no próximo dia 26. A coligação “Coragem pra Mudar” terá 4 minutos e 44 segundos de guia eleitoral.

Em seguida, vêm João Azevêdo (PSB), com 4 minutos e 33 segundo; Veneziano Vital (MDB), 2 minutos e 59 segundos; Nilvan Ferreira (PL), 1 minuto e 8; Adjany Simplício (Psol), 34 segundos.

Já para o cargo de senador, a divisão foi realizada da seguinte forma: Efraim filho (União Brasil), 4 minutos e 15 segundos; Pollyana Dutra (PSB), 3 minutos e 51 segundos;  Ricardo coutinho (PT), 3 minutos e 9 segundos;  André Ribeiro (PDT), 1 minuto e 1 segundo; Alexandre Soares (Psol), 32 segundos.

O tempo de propaganda de cada coligação foi definido nesta sexta-feira (19) durante reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral. “É mais tempo para que a gente apresente à população nossas propostas para colocarmos a Paraíba no topo, com mais desenvolvimento, trabalho e qualidade de vida para todos”, disse Pedro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *