GeraisNotícias urgentes

Na Caravana 40 do Brejo, João destaca obras e ações do Governo para o desenvolvimento da região

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), juntamente com o candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas) e com a candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), percorreram mais nove cidades neste sábado (17) na região do Brejo na Caravana 40. Em mais uma demonstração de carinho e aprovação, a população brejeira saudou o governador, que por sua vez, afirmou que a Paraíba já decidiu continuar avançando.

João disse que está colocando o nome para julgamento da população, pois sabe a importância e a força do voto. “Vocês que decidem quem vai administrar a sua cidade e o seu estado e nessas andanças por todo estado é possível compreender que a Paraíba já decidiu continuar avançando”, afirmou.

Em Tacima, o governador destacou os investimentos de quase R$ 14 milhões e informou que a estrada do Braga já está homologada para ser construída.

Já em Dona Inês, o governador comemorou os
R$ 36 milhões que estão sendo investidos na cidade, com destaque para estrada que liga o município a cidade de Bananeiras. “Isso é o dinheiro do povo que está voltando para o povo”.

O governador também passou pela cidade de Belém, onde ressaltou as políticas públicas implantadas no seu governo, principalmente num momento onde o Governo Federal praticamente abandonou a população.

Em Pirpirituba, João disse que está apresentando seu nome para avaliação da população paraibana para um segundo mandato, porque tem serviço prestado em todo estado. “Fico feliz em passar por Pirpiritiba e trafegar pelo asfalto do Travessias Urbanas e vê a adutora que traz água de Guarabira para a cidade”, ressaltou.

O prefeito Xatô, de Tacima, prestou contas à população das ações do governo na cidade destacando a Casa da Cidadania, a creche e disse ser fácil pedir o voto para João na cidade. “João tem respeito pelo povo paraibano”.

Em Dona Inês, o prefeito Antônio Justino, ressaltou que está chegando o dia das eleições e destacou que João pagou a promessa de todos os outros governadores com a cidade, que foi construir a estrada para Bananeiras. “Muitos prometeram, mas só este homem (João Azevêdo) trouxe o desenvolvimento para nossa cidade”.

A ex-prefeita de Belém, Dra Renata, destacou o calçamento realizado no entorno do Hospital, o programa Tá Na Mesa e o programa Conexão Mundo, que levará dois alunos da cidades para fora do país.

A Caravana 40 do Brejo terminou com grande comício na cidade de Guarabira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *