Notícias urgentesSegurança

Operação Paradigma: Polícia recupera motocicleta e apreende arma de fogo em Jacaraú

Durante a Operação Paradigma, desencadeada na noite desse sábado (17), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu uma arma de fogo, na cidade de Jacaraú. A Polícia Militar vem intensificando as ações de policiamento em todo o estado.

Policiais do Radiopatrulhamento e da Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam informações de que dois homens roubaram uma motocicleta e fugiram em direção ao município de Pedro Régis. Rapidamente, as equipes policiais partiram em diligências e conseguiram localizar o veículo abandonado em uma área de mata, próximo ao Sítio Carnaúba.

Logo após, as equipes receberam informações de que um dos suspeitos estava às margens da PB-085. Chegando ao local, foi verificado que o homem estava ferido por um disparo de arma de fogo. Segundo ele, enquanto tentava fugir com o produto do roubo, foi atingido por um terceiro, não identificado. Ele confessou a participação no roubo e, na ocasião, foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32.

O suspeito foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma da Capital e, logo após, foi conduzido com os objetos apreendidos para a Delegacia de Mamanguape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *