Política

Esposa de Tião Gomes assume superintendência do Ministério da Saúde

Indicada pelo deputado federal Gervásio Maia, do PSB, Manuelly Gomes, esposa do deputado Tião Gomes, tomou posse como superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba.

“Quanta honra assumir essa superintendência e ser a representante estadual da nossa Ministra da saúde, Nísia Trindade, no nosso estado. Exercerei esse cargo com muita responsabilidade, cumprimento de metas, fortalecimento e incentivo as coberturas vacinais e fortalecimento do SUS, que é o nosso projeto vitorioso, uma conquista, e um dos maiores sistemas de saúde pública do mundo. Minha gratidão ao presidente Lula, ao governador João Azevêdo, ao deputado federal Gervásio Maia e ao deputado estadual Tião Gomes, pela confiança em meu nome para liderar essa importante área. Tenho plena consciência dos desafios que enfrentaremos, mas também estou convicta de que, com dedicação e trabalho em equipe, podemos superá-los e alcançar grandes resultados”, disse Manuelly.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, esteve presente à solenidade de posse e a considerou “uma pessoa muito dinâmica, muito inteligente, e vai fazer um excelente trabalho pela Paraíba e pelos paraibanos”.

Gervásio Maia enfatizou: “Ela tem todas as condições para realizar uma gestão eficiente na superintendência da saúde, um cargo realmente muito importante, já que vai trabalhar os recursos que chegam aos 223 municípios e para o governo do estado”, disse.

A mesa de autoridades foi composta pelo pelos deputados estaduais Adriano Galdino, Tião Gomes e Felipe Leitão, deputado federal Gervásio Maia, presidente da FAMUP George Coelho, representando os prefeitos, Ana Paula Fonseca Guimarães (Chefe da SELOA-PB – Superintendência Estadual do Mistério da Saúde na Paraíba), Aline Grisi, Diretora da atenção da saúde PMJP, nesse ato representando o prefeito Cícero Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *