Notícias urgentes

Lojas Renner faz catálogo na Praia de Coqueirinho

A Praia de Coqueirinho, no litoral de Conde, foi o cenário escolhido para a gravação do comercial de lançamento da nova coleção de roupas das lojas Renner. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Conde por meio da Chefia de Gabinete, Guarda Municipal e as Secretarias de Comunicação e Turismo.

As gravações foram realizadas nos Canyons de Coqueirinho e chamaram a atenção dos turistas e moradores da região. De acordo com a Secretária de Turismo, Marília Melo, uma ação como esta, evidencia ainda mais as belezas do litoral condense. “Os Canyons são como uma verdadeira obra de arte aqui no município e somado a tranquilidade do local e as praias sempre limpas, é impossível não se encantar”, destacou.

O Secretário de Comunicação, William Tejo ressalta que a escolha do Conde como locação, mostra que o município está cada vez mais forte e conhecido pelo seu potencial. “Depois de ter sido escolhido como Destino Mais Acolhedor da Paraíba, o Conde tem estado em destaque em muitas ações de marketing. Para a campanha das lojas Renner, a equipe contou com todo o suporte e apoio necessário da Prefeitura. O município segue mostrando seu potencial como destino turístico e o resultado é este: ser a cidade escolhida como cenário para o lançamento da coleção de roupas de uma das grandes lojas de departamento do país”, disse.

O vídeo promocional da nova coleção, gravado nos Canyons da Praia de Coqueirinho, já foi lançado nas redes sociais das Lojas Renner. Confira no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *