Notícias urgentesPolítica

Cacique Cal, de RioTinto, decide apoiar Veneziano

O candidato a governador pela Coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, Veneziano Vital do Rêgo, recebeu neste final de semana o apoio da cacique e vereadora Claudecir Braz, conhecida como “Cacique Cal”, de Rio Tinto, junto com todo o seu grupo político.

Nas eleições municipais de 2020, Cacique Cal recebeu a terceira maior votação da cidade para a Câmara Municipal. Em entrevista à imprensa de Rio Tinto, Veneziano agradeceu o apoio e prometeu compromisso com a cidade e o movimento indígena liderado pela parlamentar.

“Com muita alegria recebemos o apoio da querida Claudecir, de Rio Tinto, e de tantos amigos que compõem este competente grupo político. Vamos juntos, mudar a nossa Paraiba e colocar em prática as ações que os paraibanos tanto esperam”, disse Veneziano.

Segundo Claudecir, a Paraíba precisa de mudanças efetivas e essas mudanças estão todas contempladas no plano de governo de Veneziano. “Seguimos dialogando com os amigos, fortalecendo nosso movimento indígena, nossas ideias e um novo governo para a Paraíba”, disse a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *