Últimas notícias

Karla contempla com licitação milionária velha parceira de Tatiana ambas acusadas de dilapidarem o espólio da família Lundgren

Não há mais dúvida de que, o parentesco tomou de assalto a prefeitura de Conde e a edilidade não está sendo governada pela prefeita eleita nas urnas, Karla Pimentel.

Pelos desmandos e pelas digitais, a ex-presidiária e ex-prefeita do município Tatiana Correia foi reconduzida ao poder pelo grau de parentesco, sobrevivendo à crise conjugal da nora que dispensou o marido da cama e da vida, mas não se livrou da influência maligna da sogra.

Ela voltou e trouxe a galera

Tatiana está reconstruindo toda máquina de assalto aos cofres públicos que a encaminhou para o Bom Pastor, presídio feminino que, tudo índica, falhou na ressocialização de Tatiana, já que retornou ainda mais perigosa e insolente.

Tatiana e Rosely como nos velhos tempos

O pregão que regulamenta o contrato de distribuição de quentinhas para o município se constituiu um acinte e uma afronta a moralidade pelo grau de implicação que a favorecida, Rosely Barbosa tem com Tatiana ambas protagonistas de escândalos monumentais que colocaram a Justiça no encalço da duas.

Karla não detém mais a caneta

Rosely já foi secretaria de Tatiana na sua gestão e escafedeu-se depois de várias denúncias de improbidade entre elas, acusada por parentes de Tatiana de contribuir para dilapidar o espólio da finada Geranil, genitora da presidiária, com a venda fraudulenta de terrenos supostamente esquentados no cartório Lopes Carneiro.

Sumida por um bom tempo, Rosely volta à cena beneficiada com uma licitação de meio milhão de reais para fornecer quentinhas a Prefeitura de Conde.

Com esse pregão, Tatiana e Rosely vão ter o que comer por quatro anos as custas do dinheiro do povo de Conde.

Essa transação teria que ser vasculhada pelo MP para saber como uma pessoa tão envolvida com uma ex-presidiária e também tão suspeita como Rosely, por todas as falcatruas de que teria participado, pode ser contemplada com uma licitação pública milionária.

Tem gato escondido com o rabo de fora no Conde.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *