Notícias urgentesPolítica

Projeções em prédios alertam para manter cuidados contra a Covid-19

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou esta semana uma nova campanha como forma de alertar a população sobre a necessidade de manter os cuidados contra a Covid-19. Desde segunda-feira, 19, projeções de mensagens começaram a ser feitas em pontos de grande movimento do trânsito no início da noite informando que a pandemia continua a fazer vítimas em nosso Estado. A ação começou na avenida Epitácio Pessoa e nesta terça-feira, 20, foi ao bairro dos Bancários. Quem passava pela Rua Empresário João Rodrigues Alves pôde conferir a frase: “Só hoje a Covid levou 3321 pessoas” projetada na lateral do Delta Center.

Nesta quarta-feira, 21, o ponto de projeção será o Edifício Síntese, no cruzamento das avenidas Dom Pedro II e Maximiano Figueiredo

 

Nesta quarta-feira, 21, o ponto de projeção será o Edifício Síntese, no cruzamento das avenidas Dom Pedro II e Maximiano Figueiredo. Na quinta-feira, o local escolhido será o Retão de Manaíra.

 

As projeções de mensagens em prédios foram uma forma de expressão que se tornaram mais populares a partir da pandemia do novo coronavírus. Adotadas inicialmente como uma forma de protesto, elas passaram a ser usadas também para informar ou transmitir frases de esperança.

 

Para o diretor de Comunicação da Câmara de João Pessoa, Suetoni Souto Maior, o projeto é uma importante ferramenta de alerta à população sobre os cuidados que todos devem ter para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus. “Desde o início da pandemia, a Câmara Municipal não mede esforços para contribuir da melhor maneira possível no combate a esse vírus que mata”, afirmou.

 

Suetoni salientou que a Covid-19 é uma preocupação do Legislativo Municipal e vem ganhando cada vez mais espaço, fomentada pelo debate promovido pelos vereadores, através de iniciativas que visam o enfrentamento à pandemia, por meio da aprovação de projetos e requerimentos.

 

 

Secom/CMJP

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *