EDUCAÇÃO & TECNOLOGIA

Jovens se unem e criam grupo social para realizar ações solidárias em Patos; conheça o Projeto Missal Girassol

As jovens Jamilly e Laizy, juntamente com outras amigas, criaram o Projeto Missal Girassol, grupo social que vem arrecadando alimentos, utensílios, produtos e objetos pessoais para doar às pessoas carentes em Patos e região.

Em contato com a redação do Patosoline.com, nesta terça-feira (04), Jamilly explicou como funciona o projeto, como foi criado e falou sobre os seus objetivos principais. Segundo ela, hoje foi dia de realizar boas ações em um bairro de Patos.

“Eu, minha amiga Laizy e a outras amigas temos um projeto chamado Missal Girassol que através dele arrecadamos alimentos, fraldas, produtos higiênicos, roupas e calçados para doar nas comunidades carentes aqui na cidade. Gostaríamos muito de ver nosso projeto ter uma dimensão maior pra ajudarmos mais famílias. Hoje doamos cinco cestas básicas e muita roupa a uma comunidade próxima ao Bivar Olinto. Gostaríamos de dizer também que estamos recebendo doações, pois existem muitas famílias dependentes precisando de nossa ajuda”, afirmou Jamilly.

Para aqueles que se identificam com ações sociais e queiram ajudar de alguma forma, Jamilly deixou o seu contato de WhatsApp. Para contribuir, é só falar através do número (83) 99603-1919. Qualquer ajuda já vai contar para que o projeto consiga alcançar cada vez mais pessoas necessitadas em Patos.

Fonte: patosonline.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *