Esportes

Jake Paul explica razões para não ter nocauteado Nate Diaz e reafirma desejo de revanche no mundo do MMA

Na madrugada do último domingo, Jake Paul acrescentou mais um ex-lutador do UFC ao seu histórico de vitórias, ao derrotar Nate Diaz em um combate de boxe. A vitória do influenciador digital veio por decisão unânime dos juízes após dez rounds intensos, embora tenha estado próxima de ser uma vitória por nocaute.

No quinto round, Paul acertou um cruzado de esquerda preciso que derrubou Nate Diaz no chão, quase fazendo com que ele caísse para fora do ringue. No entanto, o antigo atleta do UFC conseguiu se recuperar rapidamente e resistiu até o final do confronto.

“Eu estava lançando golpes com muita força, mas ele se manteve de pé. Eu não queria esgotar todas as minhas energias e permitir que ele conseguisse uma reviravolta. Então, optei por ser paciente, estratégico e continuei buscando o nocaute. No fim das contas, ele resistiu a muitos socos poderosos. (…) Não sei como ele aguentou, mas ele mostrou ser resiliente, e eu o desafiei ao máximo. Com certeza, ele sentiu a minha potência. Isso ficou evidente durante toda a luta”, comentou o influenciador durante a coletiva de imprensa após o confronto.

Olhando para o futuro, Jake Paul excluiu a possibilidade de enfrentar Conor McGregor, reforçou o seu interesse em uma revanche contra Nate Diaz no cenário do MMA e expressou também a sua vontade de confrontar outros pugilistas profissionais, incluindo o campeão mundial Canelo Alvarez.

“O McGregor não me interessa. Ele precisa passar por um processo de recuperação. Eu estou focado em conquistar uma revanche contra Nate Diaz no mundo das artes marciais mistas, além de enfrentar mais boxeadores profissionais, incluindo Canelo Alvarez”, concluiu.

 

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *