segunda-feira, fevereiro 16, 2026
Gerais

Internação de três vítimas de tiroteio na Grande João Pessoa prossegue

Três pessoas seguem internadas após o ataque a tiros que deixou três mortos e seis feridos durante uma festa em uma casa, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada do último domingo (15).

As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade informou que duas vítimas, de 25 e 21 anos, apresentam quadro clínico estável. Um paciente de 26 anos permanece internado em estado grave. Outras três pessoas feridas já receberam alta médica.

O ataque aconteceu durante a madrugada, em uma residência no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita. Segundo a polícia, cerca de 20 suspeitos armados invadiram o local e atiraram contra os participantes da festa.

Suspeitos são detidos horas após o ataque

Cinco suspeitos de participação no ataque foram detidos pela Polícia Militar, na tarde do domingo (15), na cidade de Bayeux. A operação foi coordenada pelo comandante-geral da corporação, coronel Sérgio Fonseca.

Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo, uma réplica e drogas. De acordo com a PM, os suspeitos estavam queimando o documento de uma das vítimas e também estavam com celulares pertencentes às pessoas atingidas.

Entre os detidos, há três adolescentes. Um dos homens presos é o dono da casa onde os suspeitos estavam escondidos; a polícia informou que ainda não há confirmação da participação direta dele no crime.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa e seguem à disposição da Justiça.

Ataque ocorreu durante uma festa

 

whatsapp-image-2026-02-15-at-08.59.47-1- Internação de três vítimas de tiroteio na Grande João Pessoa prossegue

Ataque a tiros deixou três mortos e cinco feridos na Grande João Pessoa — Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *